Ultrapassando as barreiras para solucionar problemas mundiais
 

Envolva-se na campanha em Portugal: 7 formas para a Simpol!

1. Certifique-se de que se inscreveu como Apoiante

Assinar como um Apoiante Simpol é o primeiro passo. Ser um apoiante significa que se junta a milhares de outros apoiantes, em Portugal e noutros lugares, numa nova e eficaz campanha para resolver problemas globais. Ser um apoiante, permite-lhe também participar no desenvolvimento das políticas globais que irão um dia fazer parte das medidas da Simpol.

2. Informe o seu Membro Parlamentar (MP) que é um apoiante da Simpol

Se assinou como apoiante da Simpol, agora é necessário informar o seu MP. Se não lhes informar, eles não têm forma de saber que os cidadãos apoiam a política simultânea - Simpol. Então, faça o download deste modelo de carta e envie hoje ao seu MP. Dessa forma, o/a MP vai saber o que precisa de fazer para obter o seu voto nas próximas eleições! Para saber quem é o seu MP, clique aqui.

3. Fale aos seus amigos e familiares sobre a Simpol

Assim como você, os seus amigos e familiares podem estar à procura de alternativas novas e poderosas para voltar a envolver-se com política, mas de uma forma não-político-partidária e que tenha o mundo inteiro em consideração. Então, por que não informar-lhes sobre a Simpol enviando um e-mail que os direciona para este site? Pode copiar e colar este modelo de texto ao seu e-mail. Incentive-os a apoiar a Simpol também!

4. Pergunte às suas ONGs preferidas se apoiam a Simpol

Problemas globais precisam de ação imediata. Por isso é tão importante continuar a apoiar as suas ONGs favoritas. Porém, muitas demandas das ONGs nunca irão ser totalmente implementadas sem cooperação global, e é por isso que é importante que pergunte às ONGs que conhece e apoia se estas apoiam a Simpol. Envie-lhes este modelo de carta que os convida a trabalharmos juntos.

5. Ofereça-se para ajudar na campanha Simpol

Precisamos de ajuda com todos os tipos de tarefas e existem mil e uma maneiras de usar os talentos de cada um para ajudar a campanha. Se quer dar algo de si ao mundo e tem um pouco de tempo livre regular para oferecer, por que não fazer o download de Formulário de Voluntariado Simpol e diga-nos como pode ajudar?

6. Torne-se um membro da Simpol-Portugal

Sendo um apoiante Simpol, pode tornar-se um membro da Simpol-Portugal. Os membros da Simpol-Portugal participam na eleição do Conselho Administrativo, e estão também envolvidos na campanha de divulgação através das suas sugestões. As quotas anuais são: 30€ (remunerado) ou 12€ (não remunerado). As taxas podem ser pagas em prestações mensais se assim preferir. Para se inscrever como membro, contacte-nos.

7. Doações para apoiar a campanha

Ser politicamente independente significa que o nosso trabalho baseia-se unicamente em taxas de adesão e de doações de particulares. Qualquer doação, grande ou pequena, esporádica ou numa base regular, será recebida com gratidão. Para doar via PayPal clique aqui. Para doações mais elevadas, por favor, contacte-nos para informação sobre os meios fiscais mais eficientes para que o seu apoio se concretize.

Início